Pular para o conteúdo principal

Brother PE810L é boa? Presta mesmo? Vale a pena?

Olá Bordadeira(o) ou quem pretende começar!

Hoje iremos deixar nosso ponto de vista sobre esse lançamento da Brother, o modelo PE810L.

Bom, esse modelo é portátil e computadorizado, você leva pra onde quiser e faz seus bordados onde você for.

Então Baurumaq, esse modelo presta ou não?
É um modelo ótimo e prático e vamos listar agora o que a faz ser tão "gostosa" de se usar.


  • Área de bordado de 13 x 18 cm Podendo comprar separadamente um bastidor maior.
  • Velocidade de até 650 ppm dependendo do tipo do ponto as máquinas portáteis não chegam nesse pico de velocidade.
  • 136 bordados na memória fora que você pode colocar um pendrive com milhares de bordados novos que ela borda direto do pendrive sem precisar utilizar a memória da maquina.
  • 11 fontes de letras Isso aqui é sensacional, o modelo antigo PE 770 possuía apenas 6 tipos de letras e você consegue regular o tamanho dela no painel.
  • Visor Colorido Mais uma coisa que não possuía no modelo anterior.
  • Edição de bordado Lembrando que essa edição não faz desenhos novos, apenas altera o tamanho dos desenho que você tiver no pendrive ou na memória e faz a edição dos nomes e letras no visor.
  • Entrada para Pen Drive (USB) Ela lê seu bordado direto do pendrive, poupando uma grande dor de cabeça com espaço de memória.
  • Memória interna para armazenamento de novos bordados Alem de usar o USB você pode salvar novos desenhos na memória da máquina.
  • Lê arquivos em formato DST e PES Formatos padrões das máquinas de bordado, se você colocar um desenho em JPEG por exemplo ela não reconhece.
  • Enfiador de linha automático, rápido e fácil Aperta um botão e você não precisar perder horas tetando colocar a linha na agulha.
  • Luz em LED para iluminar a área de trabalho Padrão
  • Altovolt Só ligar em qualquer tomada que ela funciona, sem se preocupar se vai queimar ou não.

Ela já se tornou a queridinha do momento, mas tem muita gente que quer começar a ter uma renda extra com ela e investir e não tem uma opinião formada sobre a máquina, a PE810L cumpre com o que é proposto, se você procura uma máquina para bordar e está em dúvida, pode ficar tranquila(o) que o lançamento da Brother não vai te deixar na mão.

Seja querendo ganhar uma graninha extra ou começar seu próprio negocio, o bordado nunca sai de moda e hoje em dia tem inúmeras possibilidades, desde fraldinhas até camisetas, basta ter criatividade e uma dose de conhecimento sobre o mercado, que convenhamos bastar dar uma pesquisada rápida no google que encontramos qualquer coisa. E tem um detalhe, você não precisa nem sair do conforto da sua casa.

Se você tem dificuldades em aprender sozinho(a), aconselho a procurar algum curso sobre bordados em sua cidade ou até mesmo cursos online que geralmente não são tão caros e convenhamos, é um investimento em você mesmo.

Esperamos ter sanado as suas dúvidas, qualquer pergunta, deixe nos comentários que responderemos.
Compartilhe se você acha que merecemos e deixe seu recadinho.
www.baurumaqonline.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Overloque e Interloque, entenda a diferença

Olá costureiros(as) e curiosos rs
O post de hoje estaremos abordando um pouco sobre duas máquinas, a Overloque (overlock) e a Interloque (interlock).
Como muitas pessoas tem dúvidas sobre essas máquinas, tentaremos esclarecer algumas coisas aqui.

Muitos clientes chegam na loja pedindo uma overloque (overlock) e depois de alguns minutos de conversa, eles levam pra casa a Interloque (interlock).
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Overloque (overlock)
A Overloque tem dois pedais em sua mesa: um deles é para trabalhar na máquina e o outro é para levantar o calcador, ou seja ela não tem joelheira como muitas pessoas estão acostumados com as máquinas retas.
Possui uma agulha, e trabalha com três fios, duas linhas de overloque que são passadas pelos loopers e uma linha comum que passa pela agulha.
A overloque é um tipo de máquina voltada para tecidos com elasticidade que também são conhecidos como "malhas". Por seu ponto ser flexível e entrelaçado, evita que a costura estour…

Entenda a diferença: Tecido Plano e Malha

Olá costureira(o), como estão?
O post de hoje é para você entender um pouco sobre tecidos, é mais uma introdução já que o assunto é bem vasto, vamos começar?

Basicamente todos os tecidos sejam eles malhas ou planos podem ser feitos de fibras naturais ou sintéticas.
As fibras naturais são: Algodão, linho, lã e seda, os tecidos feitos com fibras naturais respiram melhor por isso não dão aquele mau cheiro, mais confortáveis, flexíveis e tendem a durar mais.
As fibras sintéticas são: Viscose, acetato, raion, poliéster, acrílico e nylon, os tecidos feitos com fibras sintéticas tendem a queimar com mais facilidade na hora de passar, não absorvem a transpiração porém são bem resistentes, quase não amassam o que é ótimo para viagens e secam muito rápido.

A diferença entre tecido plano e malha é que todo tecido que ao puxar as pontas ele não esticar, este tecido é um tecido plano e se puxar e esticar é uma malha.


Ou seja:
Tecido plano = Não estica
Malha = Estica

O tecido plano na prática é mais …